Marsh Brasil anuncia novidades na diretoria

São três novos executivos e posições

A Marsh anuncia a criação de três diretorias e a nomeação de novos executivos para as posições.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

Divulgação

Eduarda Tenes foi nomeada Diretora de Placement para P&C, Corporate & Energy da Marsh Brasil. Com mais de 30 anos de experiência no mercado segurador, a executiva atuou ao longo da carreira em corretoras locais e internacionais. Em 1998 juntou-se a Marsh Brasil e ocupou diversas posições de liderança, como a gestão da área de Property Placement com mais de R$ 800 milhões em prêmios emitidos. Na nova função, Eduarda responde diretamente a Paula Lopes, Diretora para Placement & Especialidades Marsh Brasil, e será responsável pela gestão dos processos de Placement com o foco em P&C, Corporate e Energy.

Divulgação

Já o executivo Luis Guilherme Menezes assume a nova Diretoria de Surety & Credit. Com uma ampla experiência no setor de Garantia e Análise de Crédito, o profissional atuou ao longo da trajetória profissional, em grandes empresas como o BankBoston e a J. Malucelli Seguradora. Em 2017 juntou-se a Marsh Brasil como Superintendente para liderar a Prática de Garantia da organização. Luis será responsável por liderar toda a equipe de Garantia, assim como todos os processos da Prática de Crédito. Baseado em São Paulo, também se reporta a Paula Lopes.

Divulgação

Wellington Zanardi ocupa o cargo de Diretor de Large Industries, além de continuar a exercer a Liderança dos Clientes de Energy – Downstream. Com mais de 24 anos de experiência no mercado de seguros, o diretor ocupou diversos cargos de liderança em grandes empresas do setor. Em 2004 juntou-se a Marsh Brasil com a gestão da Prática de Infraestrutura e das Indústrias de Especialidades. Na nova posição, Zanardi assume o desafio de fazer a gestão da carteira de grandes clientes nacionais e permanece na liderança de Energy com o foco em Downstream. Baseado em São Paulo, Wellington responde diretamente a Javier Duran.

Publicidade

Artigos Relacionados