Tokio Marine comemora aniversário com desconto de 30% em seguros

Promoção é válida para produtos das carteiras de automóvel, auto frota e residencial

Não é só a imigração japonesa que é celebrada em julho – o mês também marca o aniversário da Tokio Marine, que em 2018 completa 59 anos no Brasil. Para compartilhar a festa com todos os corretores e parceiros, a seguradora decidiu presenteá-los com um pacote de descontos todo especial: uma Super Oferta de Aniversário!

Publicidade

A promoção é válida para as cotações realizadas entre os dias 4 e 7 de julho e os descontos variam de acordo com a categoria, sendo de até 15% para os produtos Auto e Auto Frota e de até 30% para o Seguro Residencial. Para os descontos no produto Auto Frota, os cálculos serão feitos através do CTF, mais moderno cotador de frotas do mercado segurador.

Valmir Rodrigues é Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine
Valmir Rodrigues é Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine

“Iniciamos as comemorações dos nossos 59 anos no País com essa Super Oferta, uma forma de prestigiar e agradecer nossos corretores e assessorias pelos excelentes resultados mesmo em tempos tão desafiadores. Na carteira Auto, por exemplo, até o mês de abril registramos um crescimento de 22%, o dobro da média de mercado, que está em 11%”, comenta Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine.

Portal Nosso Corretor

Os Corretores podem ter acesso às ofertas pelo Portal Nosso Corretor (PNC). O desconto aplicado no seguro automóvel será feito pela funcionalidade Superoferta, mecanismo de incentivo às vendas do Cotador Tokio Auto (CTA), que permite realizar o abatimento do valor na cotação em tempo real. O CTA está disponível no PNC e pode ser acessado também em smartphones e tablets.

Publicidade

Artigos Relacionados