Unidades de Negócios da Sustentare embarcam para o Nordeste

Grupo de vencedores da campanha de vendas de 2017 passaram quatro dias no Ceará

As Unidades de Negócios da Sustentare Seguros que venceram a campanha de vendas de 2017 embarcaram para Fortaleza, no Ceará, na última semana. Os sócios de Lagoa Vermelha, Caxias do Sul – bairro Esplanada e Arroio do Meio, seus acompanhantes, acompanhados do CEO da empresa Marcos Trevisan e do diretor Rogério Oliveira, aproveitaram quatro dias de confraternização e lazer.

Entre as atrações da viagem, a ida ao maior parque aquático da América Latina, o Beach Park, encontros e jantares marcaram o momento. “Foi um sonho realizado através do fruto do trabalho de nossa equipe e o incentivo de companhias parceiras que nos dão algo a mais para nos dedicarmos a atender e vender aos nossos clientes amigos um produto diferenciado, ainda mais no interior onde o contato com nossos segurados é pessoal”, destacou Jose Francisco Nunes Leal, da Unidade de Lagoa Vermelha. “Minha família adorou, especialmente minha filha Maria Clara, de 5 anos, que vai guardar as lembranças para sempre. Tudo estava perfeito: a viagem, os passeios, as refeições, as conversas, as risadas e principalmente a amizade que foi criada entre todos os integrantes. Estamos muito felizes em fazer parte da Sustentare Seguros e podem ter certeza que a Unidade de Negócios de Arroio do Meio está empenhada para no próximo ano estar novamente entre os vencedores da Campanha Grandes Parceiros Sustentare”, afirmou Adriano Muller, de Arroio do Meio.

O roteiro marcou ainda mais o propósito de fazer parte de uma empresa como a Sustentare. “Participo desde o início e afirmo a todos que é mais que uma empresa, é uma família em que todos contam com apoio e afago dos que a administram, dando suporte profissional, tecnológico e humano para que cresçamos num mercado muito disputado, mas que tenhamos o diferencial de sermos uma empresa sólida e que pensa em seus colaboradores para que os mesmos cresçam profissionalmente e como pessoas, buscando o melhor para todos, ou seja, da família Sustentare”, acrescentou Leal.

Artigos Relacionados