Brasesul: restam poucas vagas para o transporte gratuito

Serviço será disponibilizado aos gaúchos pelo Sincor-RS

Restam poucas vagas no transporte que o Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul está disponibilizando para o mercado de seguros gaúcho comparecer ao Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros. O Brasesul está marcado para acontecer nos dias 19 de 20 de julho em Florianópolis (SC).

Publicidade

Quem tiver interesse, deve formalizar inscrição imediatamente, enviando os dados abaixo para o email eventos@sincorrs.com: nome completo do passageiro, CPF, RG, data de nascimento e telefone celular com DDD. O segundo ônibus já está quase lotado.

Os corretores de seguros associados ao Sincor-RS contam com transporte gratuito e demais passageiros também podem pegar carona pelo valor de R$ 115 (ida e volta). O valor deverá ser pago através de boleto bancário emitido pela entidade, após o envio dos dados solicitados.

Vídeo: transporte para o Brasesul

Publicidade

Itinerário: O ônibus sairá de Novo Hamburgo, na Rua Ícaro – 1512, na quinta-feira (19), às 5h30, para embarcarem todos da região Vale do Sinos. De Porto Alegre embarcam os demais passageiros, da sede do Sincor-RS, na Praça Osvaldo Cruz – 15 – Centro, às 6h30.

A previsão de chegada ao CentroSul, local onde ocorrerá o Brasesul em Florianópolis, é às 13h. Ao chegar, os congressistas poderão fazer o credenciamento e então dirigir-se aos hotéis credenciados utilizando transfer. O retorno ao Rio Grande do Sul será no sábado (21) às 9h.

Aos que desejam embarcar em Porto Alegre, na sede do Sincor-RS, a entidade disponibiliza garagem com tarifa especial através do convênio com o estacionamento Garagem Alfa, no valor de R$ 18,00 a diária. Para os que embarcam em Novo Hamburgo, alertam que não existe estacionamento no local, sendo preferível utilizar carona, Uber ou táxi.

Artigos Relacionados