A cada dez segurados de vida, quatro são da Icatu no RS

Na Região Sul, a cada dez, dois são da seguradora

A superintendente Josiana Schneider acompanhada de corretores de seguros da Região Sul no último Brasesul.

No Rio Grande do Sul, a cada dez segurados dos produtos de vida, quatro são da Icatu Seguros. A líder entre as seguradoras independentes do Brasil, também é responsável por dois a cada dez clientes na Região Sul. “Nós somos uma seguradora especialista em levar vida, previdência e títulos de capitalização aos nossos clientes finais. Estamos realmente preocupados com a proteção em cada ciclo de vida das pessoas”, destaca a Superintendente de Mercado Região Sul da Icatu Seguros, Josiana Lemes Schneider.

Publicidade

Sob a perspectiva da superintendente Josiana, é necessário reconhecer o papel do trabalho dos corretores de seguros nestes resultados da companhia. “Estamos crescendo e somos líderes do mercado de seguradoras independentes desse ramo e não poderíamos chegar neste ponto sem o apoio e auxílio do corretor de seguros”, avalia. “O desempenho do corretor, sendo o consultor dos nossos clientes e da sociedade como um todo, torna o seu papel ainda mais importante”, acrescenta.

Presente com stand e seu staff no Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros (Brasesul), que aconteceu nos últimos dias 19 e 20 em Florianópolis (SC), a executiva lembrou que as filiais de toda a Região Sul da seguradora estão prontas para atender os corretores. “A Icatu está de portas abertas e à disposição, estamos aqui reforçando isso aos nossos corretores parceiros e, aos que ainda não conhecem a Icatu, que venham conhecer. Em Porto Alegre temos três estruturas para receber os nossos parceiros de negócios e em Florianópolis e Curitiba também temos as nossas filiais, ou seja, a Região Sul toda pode nos encontrar com facilidade”, finalizou.

Artigos Relacionados