ANSP promove debate sobre gerenciamento de riscos e seguros na indústria química

Evento é gratuito e acontece em 1º de agosto

Mais um Café com Seguro organizado pela Academia Nacional de Seguros e Previdência acontecerá em agosto, no dia primeiro, no auditório do Sindseg-SP. Com o tema “Gerenciamento de Riscos e Seguros na Indústria Química”, o evento coloca em pauta o Programa Atuação Responsável, da Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM), e sua importância na contratação de seguros.

Publicidade

A programação estará sob a coordenação de Marcos Lúcio de Moura e Souza, Coordenador da Cátedra de Gerência de Riscos da ANSP, Roberto Gomes da Rocha Azevedo, Coordenador da Cátedra de Resseguro da ANSP, e Edmur de Almeida, Diretor de Fóruns Acadêmicos da ANSP.

O evento será dividido em quatro partes: No primeiro painel, Marcos Lúcio apresentará uma nova visão nas negociações de grandes riscos. No segundo, Yáskara Barrilli, engenheira da ABIQUIM, falará sobre o Programa Atuação Responsável. A gestão de riscos na indústria química será o tema do terceiro painel, com o gerente de segurança de processo, George André Tonini. A última parte, com moderação de Edmur de Almeida, contará com a proposta de uma nova agenda.

O evento é gratuito, mas as vagas, limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho pelo e-mail eventos@anspnet.org.br ou pelos telefones (11) 3333-4067 e (11) 3661-4164.

Publicidade

Artigos Relacionados