Aulas para filhos de corretores no RJ

Objetivo é divulgar cultura do seguro para jovens

Com objetivo de divulgar a cultura do seguro para jovens entre 14 e 18 anos, a Diretoria de Ensino do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (Sincor-RJ) prepara um novo cronograma de aulas para os filhos dos corretores de seguros, na primeira quinzena de setembro. A nova turma será recebida no auditório do Sindicato, com datas e horários a serem definidos.

Publicidade

Depois da sugestão de um corretor após tomar conhecimento sobre as aulas na PUC, o Diretor de Ensino do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa, inseriu esse módulo no plano de aula e conta com a participação dos adolescentes.

“Desde que assumi a Diretoria de Ensino do Sincor-RJ, venho pedindo a participação dos corretores para compor nossa programação. Palestras, workshops e cursos que estamos realizando em 2018 foram sugestões dos corretores associados ou não ao sindicato, e mais uma vez iremos atender porque é pertinente. Muitos corretores, como eu, iniciam seus filhos no mercado em suas corretoras. O meu filho Arthur está comigo desde 14 anos trabalhando na Moby e hoje tem 20. Após 22 anos dando aulas para adultos, tive a experiência agora na PUC RIO com crianças e adolescentes e foi extremamente enriquecedor. Tenho certeza que teremos adesão da categoria e iremos montar uma ótima turma para setembro”, declarou Boullosa.

Artigos Relacionados