BLCar inaugura nova filial em Esteio (RS)

Inauguração contou com presença efetiva de operadores do mercado gaúcho

A BLCar inaugurou nesta quinta-feira (26) uma filial em Esteio (RS). Situada às margens da BR-116, no número 460, a oficina especializada em reparação automotiva visa atender uma forte demanda por serviços profissionais com foco em qualidade e experiências únicas. Tudo aconteceu em um café da manhã, onde o executivo principal Sérgio Machado recebeu corretores e operadores do mercado local de seguros.

Publicidade

“Processos bem claros e uma qualidade em serviços diferenciados estão em uma área de mais de 6000m² que proporcionam uma percepção positiva no momento em que o segurado precisa utilizar o seguro”, explica Machado ao programa Seguro Sem Mistério na TV.

Para se ter uma ideia da grandeza das operações, a BLCar já atende 6 grandes locadoras de veículos. Além de oferecer condições especiais de pagamento e diversas facilidades, que aliadas ao planejamento, retornam na efetiva satisfação do cliente.

Um dos segredos para a posição bem sucedida da BLCar está na boa gestão, previsão e cumprimento efetivo de prazos. “Tecnologias, equipamentos e capital pessoal são fundamentais para o cliente valorize ainda mais o produto seguro”, finaliza o executivo.

BL Car em Esteio (RS) – Todas as imagens:

Artigos Relacionados