Tecnologia não substitui a presença do Corretor de Seguros

Afirmação é do Diretor-Geral da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros

A Bradesco Seguros sempre está em busca de processos ágeis e seguros, visando melhor prestação de serviços aos clientes, além de melhor posicionamento ao corretor profissional de seguros. Quem explicou tudo ao programa Seguro Sem Mistério foi Marco Antonio Gonçalves, Diretor-Geral da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros.

Publicidade

“A tecnologia não substitui, em nenhum lugar do mundo, a presença do agente corretor de seguros. Recentemente estivemos na reunião anual do Million Dollar Round Table (MDRT), nos Estados Unidos. Mais de 15 mil operadores que evidenciam a tecnologia como propulsora de suporte ao profissional”, conta Gonçalves.

O executivo revela que a companhia prepara um grande projeto para oferecer serviços mais céleres, assertivos e muito mais seguros. “A figura do corretor, principalmente em seguros mais complexos, é importantíssima para o desenvolvimento do mercado nas próximas décadas”, reforça.

Os seguros prestamista e o educacional são destacados por Marco Antonio Gonçalves. O Diretor-Geral da Organização de Vendas da Bradesco Seguros acredita que são proteções fundamentais e que cresceram muito, particularmente nos últimos dois anos. “A sociedade está se conscientizando mais. O corretor de seguros é um consultor de risco, de vida e isso fica agregado aos serviços financeiros. Principalmente no que visa dar segurança, proteção e longevidade a pessoas, empresas e negócios em geral”, finaliza.

Artigos Relacionados