Porto Seguro Moto é opção para quem deseja segurança e praticidade no cotidiano

Serviços incluem proteção exclusiva para transporte e lazer

As vendas de motos seguem crescendo em 2018. Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), o setor continua em expansão, com altas de 11% em fabricação, e 10,5% e 7,5% em comercialização no atacado e no varejo, respectivamente. Os dados são referentes ao primeiro semestre desse ano, em comparação ao mesmo período de 2017.

Publicidade

Esse cenário sinaliza que o uso da moto continua sendo escolha de muitos brasileiros, como principal meio para se locomover ou como hobby. O veículo, como qualquer outro, pede cuidados que incluem não só a manutenção, mas também um seguro.

O Porto Seguro Auto oferece em sua cartela de serviços uma proteção exclusiva para transporte e lazer. O Porto Seguro Moto é voltado para veículos a partir de 90 cilindradas, com cobertura contra colisão, incêndio, roubo/furto e danos a terceiros, além de cobertura adicional para acessórios (capacete, luvas, botas, entre outros itens). O seguro possui, ainda,vantagens que incluem guincho 24 horas sem limite de quilometragem, assistência em caso de pane seca e serviços emergenciais à residência do segurado.

A importância desse tipo de proteção está na atenção às necessidades de quem tem moto em seu cotidiano. “As coberturas adaptadas ao perfil do condutor e do veículo são alguns dos diferenciais do Porto Seguro Moto, pois permite tranquilidade e comodidade ao segurado, e benefícios que vão de descontos em oficinas a assistência 24 horas para passageiros”, conta Edgar Anauseck Neto, gerente da Sucursal da Porto Seguro no Rio Grande do Sul.

Publicidade

Artigos Relacionados