SulAmérica valoriza parceria com o corretor de seguros

Seguro Sem Mistério conversou com André Lauzana, vice-presidente comercial da seguradora

Desde o último dia 2 de abril no posto de vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana participou do Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros. O prestígio dos corretores para com a seguradora ficou evidenciado ao apresentador do programa Seguro Sem Mistério, Jota Carvalho.

Publicidade

“O corretor é o nosso parceiro de negócios. É nele que a SulAmérica trabalha, pensa e apoia na hora de levar o seguro para nossos clientes”, explica o executivo.

Ao todo, mais de 2 mil profissionais discutiram o futuro do mercado de seguros, em Florianópolis (SC). Lauzana ainda destaca a terceira posição conquistada pelo Rio Grande do Sul na participação em comercialização de apólices de seguro no Brasil. “Os números falam por si e demonstram a força do corretor e também do Sincor-RS em apoiar o profissional. Parabenizo os corretores da região, vamos evoluir ainda mais e contamos com nossos parceiros do Sul”, comenta André Lauzana.

Segundo o vice-presidente comercial, a SulAmérica está atenta às novas preferências do consumidor moderno. “Isso sempre foi uma preocupação da companhia em seus 122 anos de história. Procuramos a agilidade, mas sem abrir mão das relações humanas. Algumas coisas transcendem a modernidade, temos tradição e quando um segurado busca proteção ele quer a certeza de que estaremos lá. Seguimos agregando serviços e tecnologias. A soma dessas forças resultam em grandes resultados”, conta Lauzana.

Artigos Relacionados