Ayfa Seguros completa 25 anos de atuação no mercado segurador

Corretora é referência no seguro de eventos

Fauze Farhat é Gestor da Ayfa
Fauze Farhat é Gestor da Ayfa / Divulgação

Todo negócio que requer planejamento, empenho e ações diferenciadas para proporcionar o melhor para o cliente final. A Ayfa Seguros surgiu em 1993 atuando com a comercialização de apólices em todos os ramos, tendo como foco a excelência no atendimento, desde o início do processo de negociação ao fechamento do contrato, tendo como prioridade traçar o perfil do segurado de acordo com as suas necessidades, gerando tranqüilidade e comodidade em todos os aspectos.

Publicidade

Enquanto a corretora expandia seus canais de relacionamentos com grandes empresas, as consultorias se consolidaram de acordo com as necessidades das corporações. Em 2009, a Ayfa iniciou um trabalho para administrar todos os seguros no ramo de manutenção urbana da Construtora Monte Azul e a Trajeto Construções e Serviços, adquirindo expertise no seguro de Riscos Patrimoniais. A atuação no mercado de luxo aconteceu em 2014, quando começou o processo de negociação de apólices de seguros taylor made para a Salvatore Ferragamo. Temos também como parceiro de negócios a Playcorp, com destaque para o evento do Reveillon da Avenida Paulista, com público estimado acima de 1 milhão pessoas.

O planejamento é uma iniciativa na qual define o sucesso de uma corporação. Com a sua elaboração para se tornar uma estratégia diferenciada voltada para o Seguro de Eventos, o Gestor da Ayfa, Fauze Farhat, conduziu as atividades com os contatos que já tinha para atuar nessa modalidade de negócio, tendo a premissa de colocar tudo que em prática e concretizar com maestria a consultoria para solenidades de pequeno, médio e grande porte.

“A corretora iniciou as suas atividades nos anos 90 e iniciamos essa história atuando com diferentes especificidades de seguros. Cuidei junto com a equipe de todos os detalhes para que os nossos clientes estivessem cada vez mais confiáveis no que diz respeito ao fator credibilidade dos nossos serviços. Entre 2004 e 2005, aproveitei a proximidade com alguns amigos produtores de eventos e surgiu a idéia de iniciar um projeto de corretor especialista. Demorei cerca de dois anos para compreender o funcionamento do negócio. E mesmo com o crescimento da Ayfa atuando em todos os ramos, eu sentia a necessidade de um novo projeto, com foco e especialização em um produto específico. Com muito trabalho e dedicação, hoje somos referência em Seguros para Eventos e completamos 25 anos”, especificou.

Publicidade

A Ayfa Seguros também possui uma infinidade de seguros em outros ramos. Na operação voltada para Pessoa Física, os segurados contam com o Seguro Fiança Locatícia, Responsabilidade Civil Profissional (E&O), Automóvel, Viagem, Vida Individual, Previdência Privada, Consórcio e Residencial; Os produtos empresariais, voltados para a segurança patrimonial, já contam com o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional, voltados para Advogados, Médicos, Dentistas, Engenheiros, Arquitetos, Contadores e Auditores; Responsabilidade Civil voltado para executivos (D&O), Responsabilidade Civil, Risco de Engenharia, Frota, Vida em Grupo, Saúde em Grupo, Odontológico, Previdência Privada, Risco Empresarial, Fiança Locatícia, Condomínio e Transporte de Cargas.

A empresa também conta com uma infraestrutura administrativa, onde a tecnologia é uma ferramenta que auxilia no trabalho de toda equipe e conta com um software de Gestão e Gerenciamento de Apólice e há disponível um banco de dados em nuvem. Para obter informações sobre a corretora, é só acessar este link.

Artigos Relacionados