HDI Seguros amplia sua unidade em Campinas

Nova filial inclui escritório administrativo e unidade Bate-pronto para atendimento de sinistros

Nesta quinta-feira, 9 de agosto, a HDI Seguros, sexta maior seguradora de automóveis do País, inaugura uma nova unidade na região metropolitana de Campinas. A filial, localizada na Avenida Arquidaban, 591, conta com escritório administrativo e Bate-pronto, o que proporcionará maior relacionamento com corretores e segurados.

Publicidade

No Bate-pronto, unidade de atendimento para registro de sinistros, o segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado é atendido em cerca de 30 minutos e sai com encaminhamento para uma oficina referenciada ou com orientação para o recebimento de indenização, no caso de perda total. Sinistros por furto, roubo ou qualquer outra ocorrência também podem ser registrados na central. “Além de trazer mais agilidade no atendimento ao cliente, a nova filial faz parte da expansão dos negócios da companhia na Região Metropolitana de Campinas”, destaca Paulo Ricardo Cesário Costa, diretor regional da HDI Seguros para São Paulo e Interior do Estado.

Durante o evento de inauguração, estarão presentes o presidente da seguradora, Murilo Riedel, o vice-presidente Comercial, Flávio Rodrigues, o vice-presidente técnico, Fábio Leme, o vice-presidente Administrativo-Financeiro, Vagner Guzella, o diretor regional São Paulo/Interior, Paulo Ricardo Cesário Costa, o gerente da filial, Marcos Salles, entre outros executivos.

Serviço:

Nova filial HDI Seguros em Campinas
Endereço: Avenida Arquidaban, 591

Publicidade

Artigos Relacionados