Night Run é patrocinada no Rio de Janeiro pela SulAmérica

Maior circuito de corrida noturna de rua do mundo chega à cidade carioca

A cidade do Rio de Janeiro recebe a corrida noturna “Night Run”, dia 11 de agosto, patrocinada pela SulAmérica, maior seguradora independente do País. A prova integra a cartilha de eventos que a companhia incentiva, visando divulga-los pelo Brasil.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

O compromisso da seguradora com a sociedade, em fomentar a cultura e incentivar melhores hábitos saudáveis, permanece intacto através de seus patrocínios. Para a SulAmérica, o bem-estar de seus colaboradores, segurados e parceiros é essencial.

“Para nós é muito importante receber essa prova, é uma grande oportunidade de oferecer aos cariocas uma noite de diversões e, ao mesmo tempo, dar acesso ao esporte, que pode mudar vidas”, afirma a diretora da regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da SulAmérica, Solange Zaquem.

Marcada para 11 de agosto, a corrida de que mistura esporte e música, será no Posto 3 da Praia da Barra, e conta com duas largadas, de 5km e 10km, ambas às 20h. Para mais informações sobre o evento, basta acessar este site.

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Serviço:

Data: 11 de agosto de 2018.
Horário da largada de 5km e 10km: 20h.
Local: Praia da Barra – Posto 3.
Endereço: Avenida Lucio Costa – Rio de Janeiro/RJ.

Artigos Relacionados