Bradesco Seguros investe e apoia plataforma de ensino voltada à corretores

Iniciativa é do Sindicato dos Corretores do Rio de Janeiro

A qualificação dos corretores de seguros segue em destaque no Sindicato dos Corretores do Rio de Janeiro (Sincor-RJ). A entidade lançou, na última sexta (17), uma Plataforma de Ensino Online com o apoio da Bradesco Seguros. O Windsor Guanabara Hotel foi cenário da solenidade que contou com mais de 400 participantes, que acompanharam palestra de Leonardo Freitas, Diretor de Canal Mercado da Seguradora e de Arley Boullosa, Diretor de Ensino e Tecnologia do Sindicato.

Publicidade

Henrique Brandão, presidente do Sincor-RJ, e Arley Boullosa, diretor de ensino técnico
Henrique Brandão, presidente do Sincor-RJ, e Arley Boullosa, diretor de ensino técnico / Divulgação

As palestras alcançam grande público, através da plataforma Portal Corretor do Futuro. Henrique Brandão, presidente do Sincor Rio de Janeiro, destaca que alavancar as possibilidades de conhecimento consolida a oportunidade da geração de novos negócios.

“Com a plataforma de ensino online, o corretor vai acessar o material em todos os meios eletrônicos que vai facilitar seu dia-a-dia. Todo programa de cursos e palestras oferecidos pelo sindicato. O Arley construiu um projeto que estamos desenvolvendo. Ainda teremos o apoio das companhias para viabilizar economicamente essa iniciativa. O objetivo é melhorar a distribuição dos seguros no Brasil. Vamos proporcionar esses cursos com professores qualificados. O corretor com qualidade no trabalho é distribuidor, o capital são os seguradores, melhorando a distribuição no país, gerando novos negócios”, especificou Brandão.

Divulgação
Divulgação

O recurso vai contar com vídeos das palestras realizadas no Sincor-RJ, tendo como base de cronograma, a veiculação de depoimentos e entrevistas dos principais players ligados ao setor. Para Arley Boullosa, Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ, companhias de seguros e corretores trabalham juntos em um projeto de qualificação para a categoria. “Os treinamentos desenvolvidos pelas seguradoras geralmente são focados em produtos e precisamos inovar e reproduzir o que vem funcionando no Sincor-RJ”, completa Boullosa.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

Artigos Relacionados