MDRT auxilia profissionais a manterem altos índices de crescimento

Associação realizará encontro inédito no Brasil em outubro

Tiago Melo é Country Chair Brazil and President of Membership Communications Committee Brazil do MDRT.

A Million Dollar Round Table é uma associação mundial que auxilia corretores de seguros e consultores financeiros a estabelecer as melhores práticas de negócios. Aqui no Brasil, o crescimento de membros ano a ano fica na casa dos 4%. “É aberto a todos os profissionais que atuam tanto no segmento financeiro quanto no securitário, desde que eles atinjam alguns parâmetros de comissionamento, recebimento de prêmios, execução de capitais de vida e produtos financeiros“, conta o Country Chair da MDRT no Brasil, Tiago Melo.

Publicidade

O profissional que mantém a sua participação na organização por cinco anos, tendo vista que a mesma é renovada anualmente, conta com uma média de crescimento de produção em torno de 9,87%, podendo chegar até 19% em casos de maior destaque. “É um crescimento muito expressivo, pois se analisarmos hoje a média de crescimento do mercado brasileiro, ele não chega a 2,5%“, comenta.

Veja também: Evento inédito traz referências mundiais do mercado de seguros ao Brasil.

No dia 25 de outubro acontecerá o MDRT Day Brazil, um evento inédito organizado pela comissão brasileira juntamente com o CVG-SP. “Estamos preparando um dia com a qualidade internacional do MDRT. Pode-se esperar um altíssimo nível, e que o profissional ligado a área financeira securitária vai poder absorver o conhecimento de quatro países diferentes, com palestrantes de Portugal, Austrália, Panamá e Estados Unidos falando de suas técnicas, habilidades e como esse profissional pode potencializar a sua carreira e a sua atividade com aquilo que os membros realizam hoje“, conta. O momento também contará com outros quatro palestrantes brasileiros de renome no mercado, dentre eles o próprio Tiago Melo e o responsável pela operação do MDRT na América Latina, Caio Cunha.

Publicidade

Alberto Júnior é MCC State responsável por toda a Região Sul do Brasil.

Para o MCC State responsável por toda a Região Sul do Brasil, Alberto Júnior, é um verdadeiro marco realizar um evento desta magnitude. É importante ainda salientar que mesmo quem não é membro poderá participar, o que significa uma ampla oportunidade de mais profissionais compreenderem na prática o que esta entidade pode fazer pelo seu negócio e seus clientes com o melhor que existe entre os melhores no mundo“, diz.

O Sul do país representa um volume expressivo de resultado neste ramos de negócios e Alberto Júnior convida ainda mais colegas para que participem do MDRT. “Quem sabe seja possível trazermos grandes eventos sob forma local por região, isso depende da aderência do público e de colocar ainda mais membros com capacidade de multiplicarmos cases no país“, afirma. Minha alegria desde que conheci o MDRT, a colheita nos resultados da organização que atuo e ainda as experiencias que vivi com colegas de tamanha relevância certamente coloca qualquer membro a um passo a frente da média do mercado“, finaliza.

Participe do MDRT Day Brazil:

Artigos Relacionados