Affinity disponibiliza capacitação online para agentes e corretores

Treinamento acontece nesta quinta e é gratuito

Erick Lorga é gestor nacional de corretoras da Affinity / Reprodução
Erick Lorga é gestor nacional de corretoras da Affinity / Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (23), a Affinity Seguro Viagem realiza mais um treinamento ao vivo e online com o objetivo de capacitar agentes de viagens e corretores de seguro de todo o país, atingindo assim aqueles que ficam longe dos grandes centros urbanos e, por isso, não conseguiriam estar presentes em aulas presenciais. Sob o tema “Treinamento Avançado de Sistema”, a qualificação será ministrada pelo gestor nacional de corretoras da Affinity, Erick Lorga.

Publicidade

“Vamos explicar sobre emissões, cotações, personalização de links de compras e sistema financeiro. É uma capacitação aberta, portanto, qualquer profissional interessado pode participar. Nosso conteúdo é apresentado de forma dinâmica e interativa”, explica Lorga. A nova modalidade de qualificação da empresa só é possível devido ao grande investimento feito no início deste ano com a criação da Plataforma Online de Treinamentos da Affinity.

Atualmente, a Affinity conta com mais de 4.000 parceiros, entre corretoras e agências de viagens espalhadas por todas as regiões do Brasil. No primeiro semestre de 2018 a empresa cresceu 30%.

Quem tiver interesse em participar basta acessar este endereço, nesta quinta, dia 23, às 10h.

Publicidade

Artigos Relacionados