Icatu Seguros reforça laços com o corretor paulistano

Casa do Corretor de Seguros da zona oeste foi cenário do momento de integração

A manhã da última terça (21) foi especial para um grupo seleto de profissionais da corretagem de seguros da cidade de São Paulo. A Casa do Corretor de Seguros da Regional Oeste do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) foi cenário de uma franca e produtiva conversa entre a Icatu Seguros e o grupo de participantes.

Publicidade

“Quem é parceiro e conhece os seguros da Icatu, já sabe de nossa especialidade em seguros de vida, previdência e capitalização, combinados a uma série de vantagens e benefícios aos profissionais da corretagem de seguros”, evidencia Ana Paula Zacharias Monteiro, gerente comercial da regional São Paulo da Icatu Seguros. A executiva ainda lembra que comissões e taxas de agenciamento trazem retorno elevado ao corretor, o que acaba sendo mais um atrativo para estes profissionais.

A companhia disponibiliza cerca de 46 fundos de investimento e apresenta solidez financeira, sendo referência e ocupando a liderança de mercado entre as seguradoras independentes, não ligadas a bancos. “Temos ainda o programa corretor especialista, que visa auxiliar ainda mais na distribuição dos produtos através de nossos parceiros. Além de comissão diferenciada e bônus de acordo com a produção de carteira, existem diferenciais como materiais promocionais personalizados com o logo da corretora, entradas com valores menores em planos de previdência e sorteios mensais de capitalização. Essa soma de iniciativas certamente visa fazer com que o corretor esteja mais próximo à companhia”, explica ao agradecer ao Sincor-SP pela oportunidade.

A assessora comercial, Rosana Ramos, destaca o alto nível de parceiros dos fundos sob o guarda-chuva da marca Icatu. “Temos expertise muito grande em previdência. Temos opções de investimentos para todos os gostos e bolsos. Isso tudo faz com que nosso faturamento aumenta ano após ano”, conta.

Publicidade

“Hoje, a Icatu Seguros é a melhor empresa de previdência complementar no Brasil”, reitera Rosana.

A apresentação caiu no gosto dos corretores de seguros presentes. Marcos Motta, da M. R. Motta Administradora de Seguros, busca a adoção de ferramentas e processos modernos, visando a satisfação dos clientes. “A Icatu Seguros é uma empresa que oferta uma gama muito forte de experiência, ou seja, é especialista no que faz”, afirma. O corretor tem de estar alinhado às novas práticas da área e fomentar, principalmente o setor de vida. Cabe destacar ainda uma série de benefícios que são acoplados aos contratos dos segurados”, projeta Motta.

O diretor da regional São Paulo Oeste do Sincor-SP, Edmar Fornazzari, destaca que a Casa do Corretor de Seguros sempre está disponível para os profissionais que precisem enviar um e-mail, usar a internet ou o telefone. “Encontros como o de hoje mostram a importância do conhecimento e troca de experiências entre seguradoras e corretores de seguros”, completa ao demonstrar entusiasmo com a proximidade da 18ª edição do Congresso Estadual dos Corretores de Seguros (Conec), que deve reunir mais de 10 mil profissionais da área, no Transamérica Expo Center, em setembro.

Icatu Seguros na Casa do Corretor de Seguros da Regional Oeste do Sincor-SP:

Artigos Relacionados