Sodexo debate futuro dos recursos humanos na América Latina

Departamento é considerado poderoso agente de mudança

A Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de qualidade de vida, participa nesta quinta-feira (23), às 11h (horário de Brasília), do webinar: Recursos Humanos e seu papel na Transformação Digital: dicas para transformar Recursos Humanos em um poderoso agente de mudança. Na ocasião, a companhia será representada por Mardely Vega, Vice-Presidente de Recursos Humanos para a América Latina e destaque no ranking Top 100 do HR Influencers LatAm 2018, lista de especialistas no segmento em âmbito continental.

Publicidade

“Vivemos uma época marcada pelo avanço tecnológico, que altera constantemente a sociedade e o ambiente interno das organizações. Apesar do investimento em tecnologia ser fundamental para manter a competitividade, as empresas precisam investir também no desenvolvimento das pessoas, que são os verdadeiros agentes de mudança em momentos de transformação. Este webinar abre um espaço importante para debater a atuação da área de recursos humanos frente aos novos modelos de negócio e desafios profissionais do futuro”, comenta Mardely.

Organizada pelo grupo GOintegro, plataforma digital de Recursos Humanos para promover o Engajamento de Colaboradores, a transmissão online oferecerá um debate sobre como a transformação digital tem influenciado no gerenciamento de RH, com base nos resultados do 4° Estudo de Tecnologia para Recursos Humanos na América Latina.

O webinar também conta com a participação de Sergio Sabino, chefe de Marketing Latam da Mercer e Thiago Gonçalves, diretor de clientes da GOintegro. As inscrições são gratuitas através do site da GOintegro ou neste endereço.

Publicidade

Premiação Top 100 HR Influencers LatAm 2018

O HR Influencers Latam é o primeiro ranking latino-americano composto por especialistas e líderes de Recursos Humanos que, com seus conhecimentos, influenciam e enriquecem o segmento. Composto por 51 homens e 49 mulheres, o ranking de 2018 é resultado da votação e opinião de diferentes profissionais de Recursos Humanos da América Latina.

“Há mais de 50 anos, a Sodexo investe globalmente no desenvolvimento de seus funcionários. Nesse sentido, nosso espírito de equipe ajuda a construir um ambiente colaborativo, transparente, diverso e inclusivo. Este reconhecimento da GOintegro reflete o sucesso das ações de RH da Sodexo na América Latina, que são fundamentais para construir a melhor experiência entre a empresa e seus funcionários”, finaliza Vega. Saiba mais sobre a premiação no hotsite.

Artigos Relacionados