Bradesco Seguros promove “Papo Reto” com mais de 300 corretores em Curitiba (PR)

Objetivo foi discutir temas sobre o atual momento do setor de seguros no Brasil

Em mais uma edição do talk show “Papo Reto”, o Grupo Bradesco Seguros reuniu, na quinta-feira (22), cerca de 300 corretores que lotaram o auditório do Hotel Radisson, em Curitiba (PR). Realizado pela Organização de Vendas do Grupo Segurado, “Papo Reto” tem como objetivo de interagir com o corretor, ouvi-lo e falar um pouco sobre as estratégias da companhia e da tecnologia que vem sendo incorporada ao cotidiano do mercado de seguros.

Publicidade

Para Marco Antonio Gonçalves, Diretor-Geral da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, o grande número de corretores presente ao evento demonstra o interesse dos profissionais pelo tema. “Inovação não significa rompimento com as ideias sobre as quais trabalhamos, mas a incorporação de pequenos e novos conceitos ao trabalho já existente visando um resultado futuro”, disse.

Junto com o presidente do Sincor-PR, José Antonio de Castro, o executivo do Grupo Bradesco Seguros esclareceu dúvidas dos participantes do evento, enviadas por WhatsApp ou feitas presencialmente. Foi também um momento importante para alinhar os direcionadores estratégicos que norteiam o trabalho dos corretores.

Criado há dois anos pelo Grupo Segurador, “Papo Reto” tem por objetivo discutir temas sobre o atual momento do setor de seguros no País: como a mudança no comportamento do consumidor e a “disrupção” nos processos convencionais de atendimento ao cliente tendo como foco a inovação tecnológica.

Publicidade

Artigos Relacionados