IRB Brasil RE aborda inovação em subscrição em encontro do CVG-SP

Apresentação questiona como ganhar mais agilidade sem aumentar riscos

A quinta-feira (23) começou com uma ampla exposição de ideias no auditório do Sindicato das Seguradoras do Estado de São Paulo (Sindseg-SP). O IRB Brasil RE apresentou, através de seus executivos, diversos pontos correlacionados à inovação na subscrição. O foco da exposição foi no sentido de questionar como ganhar mais agilidade sem aumentar os riscos dos negócios.

Publicidade

“Estamos vivendo uma transformação muito rápida, impulsionada pela tecnologia. A área de seguros e resseguros está também aderindo à questão da inovação. Isso é algo muito importante para relação com os clientes e promoção da cultura do seguro”, explica Alessandra Monteiro, diretora da Subscrição de Vida e Longevidade do IRB Brasil RE.

O momento foi promovido pelo Clube Vida em Grupo de São Paulo (CVG-SP), que reuniu diversos operadores do setor de vida e benefícios da região. “O CVG sempre apoia a promoção da parte técnica do seguro de pessoas. É importante sempre trazer essas novidades ao dia a dia do setor”, reforça Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP.

IRB Brasil RE em encontro do CVG-SP:

Artigos Relacionados