SulAmérica apoia projeto e transforma vidas a partir da dança

Companhia reforça lado social do mercado segurador

Jovens bailarinos de duas das principais companhias de dança do País, a Companhia Brasileira de Ballet (CBB), do Rio de Janeiro, e a Escola de Dança, de São Paulo, realizaram apresentação, na Praça das Artes, em São Paulo. A exibição, patrocinada pela seguradora SulAmérica, marca uma nova fase de patrocínios e incentivos da empresa, voltada a projetos sociais, cujo objetivo é permitir que jovens tenham acesso a novas possibilidades e revelem seus talentos.

Publicidade

“A atividade do seguro traz um retorno à sociedade através de sua própria atividade, mas podemos fazer mais e contribuir mais. A SulAmérica sempre esteve ao lado das artes, cultura e muito mais. Essa é uma iniciativa nova, bacana e estamos acreditando muito, pois traz um novo horizonte à esses jovens”, disse o diretor de marketing da seguradora, Zeca Vieira.

A iniciativa reforça o tom social do seguro. “Cada vez mais a sociedade e o mercado valoriza empresas que têm capacidade de medir seu impacto. Traçar metas e objetivos, para que isso aconteça de forma positiva, alcança toda a cadeia de stakeholders. Nos emocionamos com uma apresentação como essa, pois vemos o quanto esse projeto faz diferença para fazer esses jovens alcançarem seus sonhos”, explica Tomás Carmona, superintendente de Sustentabilidade da SulAmérica.

O apoio da SulAmérica abre frente para que outras empresas também possam apoiar os projetos. “São mais de 1 mil alunos que precisam de uniforme, alimentação. O dia a dia exige muito esforço e dedicação”, considera Priscilla Yokoi, diretora da Escola de Dança de São Paulo.

Publicidade

Apresentação de jovens bailarinos com apoio da SulAmérica:

Artigos Relacionados