Affinity Seguro Viagem capacita mais de 1 mil profissionais em 2 dias

Treinamentos online abrangeram todo o Brasil e ainda Canadá, África e Europa

A Affinity Seguro conseguiu capacitar, em dois dias, mais de 1.000 profissionais entre agentes de viagem e corretores de seguro. Os resultados foram alcançados com a realização de dois treinamentos online na última semana: um fechado (com 150 participantes) e outro aberto a todos os interessados no tema “Seguro Viagem” (com público superior a 850). Este último, além de conquistar os brasileiros, atingiu ainda profissionais sediados no Canadá, África e Europa.

Publicidade

“Conseguimos alcançar nosso objetivo que é democratizar e facilitar o acesso à treinamentos de alta qualidade a todos aqueles que buscam estar sempre se atualizando e aprendendo. Conhecer a fundo o produto com o qual você trabalha é uma premissa para se chegar ao sucesso. É esse conhecimento sobre o Seguro Viagem Affinity e seus diferenciais que queremos reforçar”, explica o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

Responsável por ministrar as capacitações, o gestor nacional de corretoras da Affinity, Erick Lorga, comemora os números obtidos. “Graças à Plataforma de Treinamentos Online da Affinity foi possível termos, simultaneamente, mais de 850 agentes e corretores conectados, uma marca impressionante, que superou até as nossas expectativas. Isso nos revela que estamos no caminho certo e vamos, até o final do ano, realizar mais ações como esta”, avisa o executivo.

De acordo com Erick, a ideia é continuar mesclando treinamentos presenciais e online. “Somente desta forma vamos conseguir manter essa grande abrangência. Nossa agenda de treinamentos presenciais é feita em conjunto com os nossos parceiros comerciais, já as capacitações a distância foram criadas para prestigiar aqueles que moram longe dos grandes centros urbanos, mas que merecem também nossa atenção”, ressalta Lorga.

Publicidade

Artigos Relacionados