CVG-RS reúne mercado em noite de reconhecimentos

Entidade premiou destaques do segmento e a personalidade do ano

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul elegeu os Destaques do Mercado de Seguros na última sexta-feira (24). A Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre (RS), foi palco da noite.

Publicidade

A Previsul Seguradora foi o destaque na categoria seguradora destaque. “Receber este prêmio é o reconhecimento de um trabalho que é feito com muito afinco, amor e dedicação de uma equipe que está sempre se reinventando e focando muito na questão de inovação, sem esquecer o mais importante que é a proximidade com o corretor”, comentou a diretora de negócios da companhia, Andreia Araujo, na ocasião representando o presidente da empresa, Renato Pedroso.

Andreia subiu ao palco duplamente, pois foi a vencedora da categoria executivo destaque. “Ganhar entre profissionais tão importantes que eu tenho como referências e que eu admiro, significa muito para mim. É um momento muito feliz receber este prêmio, principalmente com as pessoas que vem nesta jornada comigo”, disse.  “Ao longo destes 18 anos na Previsul, tenho trabalhado sempre focada na busca da excelência no atendimento ao corretor de seguros, contando com uma equipe extremamente engajada e comprometida. O corretor de seguros é fundamental no mercado segurador e todos os colaboradores da Previsul se dedicam para tornar o dia a dia desse parceiro mais fácil e ágil. Agradeço muito a todos por esse reconhecimento”, completou.

A executiva especialista no segmento vida da Sompo Seguros, Estela Formiga, foi a escolhida na categoria comercial de seguradora. “Eu acredito que o mais importante é o comprometimento com que se desempenha este trabalho tão nobre que é falar sobre proteção, que é o que o seguro de vida traz. Então eu vejo que o grande segredo é estar comprometido com o que acreditamos, o que eu faço diariamente”, afirmou.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

A corretora de seguros destaque foi a KSA Corretora de Seguros. “Ganhar um troféu é um conjunto de circunstâncias do relacionamento que existe com as pessoas do mercado, do comportamento e empenho. O primeiro passo é ter um sonho e depois ir atrás disso através de muito trabalho”, contou o gestor Jean Figueiró.

CJosias e Ferrer Advogados, que recentemente completou 35 anos, foi a mais votada na categoria prestador de serviços. “Há 35 anos atrás já era possível imaginar o sucesso do escritório atualmente. E digo isso porque tudo aquilo que fazemos com paixão e dedicação, e se nos cercamos de pessoas do bem, não há como dar errado”, declarou o sócio Carlos Josias Menna de Oliveira.

A entidade destaque foi a Escola Nacional de Seguros. “Quando uma escola ganha um prêmio, o mercado está dizendo alguma coisa. Ele está premiando a ele mesmo, à educação dele”, salientou a coordenadora da Unidade Rio Grande do Sul da entidade, Jane Manssur.

A diretoria do CVG-RS elegeu também o presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon e do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, Nilton Molina, como Personalidade do Ano. “2017 foi o primeiro ano da história do seguro no Brasil que o seguro de vida risco foi mais importante em termos de prêmios do que seguro de automóvel, e isso já se repetiu no primeiro semestre deste ano. Isso significa que o seguro de automóvel tem a ver com a sociedade e esta sociedade está mudando, precisamos estar atentos a isso”, finalizou Molina, que foi um dos pioneiros do mercado brasileiro de previdência privada, somando notáveis contribuições ao ramo de vida.

Troféu Destaques do Mercado de Seguros:

 

Artigos Relacionados