Grupo Segurador amplia condições de pagamento para seguro de automóveis

BB e Mapfre disponibiliza oportunidade será por tempo limitado

Quem contratar uma apólice para automóveis pela Mapfre Seguros e BB Seguros, empresas do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, terá novas condições de pagamento. As contratações agora poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros, no cartão de crédito.

Publicidade

A iniciativa vale para toda apólice adquirida até 31/11 e contemplará as diferentes modalidades de proteção de veículos ofertadas pela companhia, como o AutoMais, AutoMais Responsável, que prevê imprevistos para terceiros, AutoMais Gold, que conta com serviços exclusivos, AutoMais Caminhão e AutoMais Táxi.

As condições são extensivas a seguros com vigência anual ou plurianual

“Desenvolvemos esta ação promocional para oferecer mais flexibilidade para os nossos clientes e uma oportunidade de contratação para aqueles que possam ter dificuldade em distribuir o pagamento em menos parcelas. Também vimos como uma forma de fidelizar nossos clientes já ativos, possibilitando o parcelamento em dez vezes. Nossos esforços também são para a ampliação e solidificação da cultura de seguros, possibilitando a adesão de mais pessoas “, afirma Glaucio Toyama, diretor de Automóveis do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

Assistências e Benefícios

Quem contrata os seguros para automóveis do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre tem à disposição uma série de assistências não somente para o veículo, mas também para a residência.

Publicidade

Para os automóveis, os segurados têm acesso a serviços como carro reserva com seguro para quando seu veículo estiver na oficina por acidente ou caso seja roubado, garantia de pagamento da indenização em até cinco dias úteis, chaveiro, assistência emergencial às gestantes, seja ela a segurada, condutora principal ou a esposa do segurado, entre outros.

Já para as residências de quem contrata o seguro é possível ter acesso, sem custo, a serviços como reparos elétricos, encanador, desentupidora, reparos no telhado, chaveiros, vidraceiros, linha branca, entre muitos outros.

Artigos Relacionados