RJ: Workshop “Corretor do Futuro: A fórmula do sucesso” conta com 250 participantes

Evento foi realizado nesta terça-feira (27)

Com a intenção dar continuidade ao trabalho de qualificação profissional dos corretores de seguros, a Kuantta Consultoria, especialista em treinamentos, promoveu neste terça (27), no Rio de Janeiro, um workshop para falar das novas tendências em relação ao mercado segurador. “O Corretor do Futuro: a fórmula do sucesso” foi organizado pelo professor da Escola Nacional de Seguros e idealizador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa e contou com a participação do Marcelo Blay, da Minuto Seguros; do Gustavo Mello, da Correcta Corretora de Seguros; do Fundador do Instituto Vendas, Gustavo Malavota; do Bernard Biolchini, Palestrante e CEO da Pentagonal Seguros; do Marcus Vinicius, da Iconeseg; do Fernando Vieira, da Vieira Corretora de Seguros; e do Israel Martins, Gestor da Dino Marketing Digital.

Publicidade

Para Arley Boullosa, o corretor que não se atualizar, buscar conhecimento e dinamizar o seu cotidiano de trabalho, não vai conseguir aumentar sua demanda de vendas no decorrer do planejamento estratégico, que é elaborado para a geração de novos negócios. “Iniciamos o plano de ação para esse evento, com objetivo de proporcionar exemplos de corretoras de sucesso, tendo como premissa mostrar aos participantes que todos são capazes de aumentar suas vendas e a rentabilidade com a carteira de clientes. Ficamos lisonjeados com a quantidade de participantes e toda equipe da Kuantta Consultoria já está empenhada em organizar o próximo workshop, dando continuidade ao legado de ampliação da qualificação do corretor de seguros. E pretendemos num futuro bem próximo, levar esse evento para outros estados brasileiros”, especificou Boullosa.

A Kuantta Consultoria recebeu os participantes no auditório do Hotel Atlântico Prime, tendo o apoio da Porto Seguro, Bradesco Seguros, SulAmérica Seguros, Ituran, Sincor-RJ, SegFlix, Resolve Sinistro, Dino Marketing Digital, e dos portais JOB Seguro e Panorama Seguro.

Artigos Relacionados