Unimed Rio moderniza estrutura de relacionamento com clientes

São mais de 240 estações de trabalho, com atendimento 24×7

A Atento, líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais, anunciou hoje um importante acordo para modernizar parte da estrutura de relacionamento com clientes da Unimed-Rio.

Publicidade

Com a iniciativa, a Unimed-Rio, cooperativa de médicos e profissionais de saúde e principal provedora de serviços de saúde na cidade do Rio de Janeiro e uma das maiores do Brasil, eleva o nível de experiência do cliente que proporciona aos seus mais de 740 mil beneficiários e fortalece o alto padrão da organização no setor de saúde suplementar no Brasil. O acordo também reforça o processo de transformação digital da Unimed-Rio com a integração gradual de recursos tecnológicos, como bots, chats, telefones e serviços de apps, em suas operações de relacionamento com o cliente, para garantir a melhor experiência para seus beneficiários.

Segundo Alejandro Reynal, CEO da Atento, “O carve out de parte das operações de gestão de relacionamento com clientes da Unimed-Rio promove o avanço da execução da nossa estratégia de crescimento e acelera a entrada da Atento no setor de saúde, que apresenta um grande crescimento para serviços e soluções de CRM/BPO no Brasil e na região da América Latina. Com isso, a Atento se posiciona como líder de serviços e soluções de CRM e BPO para empresas de assistência médica no País”.

Romeu Scofano, presidente da Unimed-Rio, afirmou estar muito satisfeito com o acordo. “Nossos clientes poderão se beneficiar da melhor experiência e de uma gama de soluções inovadoras e de alto valor agregado para melhor atender às suas necessidades”. Segundo ele, este acordo está totalmente alinhado aos objetivos que a cooperativa tem que cumprir junto a Agência Nacional de Serviços de Saúde Suplementar (ANS) e ao Ministério Público, considerando as metas do Termo de Compromisso e do Termo de Ajuste de Conduta que preveem a melhoria de indicadores de atendimento da cooperativa.

Publicidade

As operações de gestão de relacionamento com clientes da Unimed-Rio englobam um atendimento 24×7, totalmente interno, além de serviços de faturamento e back office (autorização, programação, informação) e mais de 240 estações de trabalho no Teleporto, região privilegiada, com fácil acesso ao transporte público e moderno espaço físico.

Artigos Relacionados