Heródoto Barbeiro será mediador de painel do 18º Conec

Painel acontece no dia 29 de setembro, ás 11h

Mais uma atração do 18º Conec está confirmada. Heródoto Barbeiro será o mediador do painel “Longevidade: vida, previdência e saúde – O homem e o futuro do seguro”, que acontece no dia 29 de setembro, às 11h.

Publicidade

Heródoto é formado em história pela Universidade de São Paulo, onde também lecionou por 25 anos. Cursou direito e jornalismo, atuando na TV Cultura e na Rádio CBN. Atualmente, é âncora e editor chefe do Jornal da Record News e do R7.

A grade de palestras do 18º Conec ainda conta com outros nomes de sucesso, como o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, do jornalista Ricardo Boechat, além de grandes executivos e especialistas do mercado de seguros para falar sobre o futuro da corretagem.

Outras atrações confirmadas são os cantores Thiaguinho e Luan Santana, que farão os shows para o entretenimento dos congressistas. A Exposeg será a responsável por promover o networking entre os participantes e as empresas do setor, enquanto o Parque Gastronômico, conta com diversas opções de cardápio, em formato de food trucks. Os corretores de seguros também poderão participar do sorteio de oito automóveis 0km.

Publicidade

O 18º Conec vai acontecer de 27 a 29 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e ainda está com as inscrições abertas até sexta-feira (31/08).

Artigos Relacionados