Sincor-RS e Make-up reúnem corretores para falar sobre negócios

Ação foi preparada pela Delegacia Metropolitana do Sindicato

O criador da Make-up, Junior Cabreira, e a delegada da Região Metropolitana do Sincor-RS, Cleonice Pereira

A Delegacia Metropolitana do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul promoveu um encontro entre corretores e a Make-up, uma das maiores redes de franquias de oficinas reparadoras do Brasil. “Eu participei de uma palestra com o Junior Cabreira sobre questões de oficina e seguros e achei que podia levar isso para os nossos colegas, pois há muita coisa para nos passar com seu amplo conhecimento”, justificou a delegada do Sincor-RS da região, Cleonice Pereira.

Publicidade

Junior Cabreira, executivo criador da Make-up, falou aos corretores sobre assuntos relacionados aos negócios, empreendedorismo e também a franquia de reparação automotiva. “Trazemos isso para os corretores como plano de fundo, mas também estar esclarecemos dúvidas sobre questões práticas do dia a dia e por isso também convidamos uns franqueados nossos para estarem presentes”, destacou Cabreira.

Na região, a empresa conta com 22 oficinas que fazem, em média, 2 mil reparações por mês. “É preciso desmistificar algumas questões, falar sobre como está hoje os procedimentos de operação das próprias seguradoras, pois o sinistro é algo que ninguém gosta, mas que faz parte”, comenta. “Nós vivenciamos experiências com 37 companhias de seguros e sempre que o corretor precisar ele pode nos ligar se precisar de alguma informação”, complementa.

Fotos: Matheus Henrique Pé/JRS

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Artigos Relacionados