Seriedade e parceria com corretor caracterizam trajetória da Previsul e de Andreia Araujo

Executiva e companhia foram vencedoras do prêmio Destaques do CVG/RS

Em 24 de agosto a Previsul Seguradora e a sua diretora de negócios, Andreia Araujo, foram premiados com o primeiro lugar nas categorias seguradora e executivo(a) destaque definidos pelo Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS). A premiação foi escolhida através de votos do colégio eleitoral da entidade.

Publicidade

“Esse reconhecimento é a resposta direta do nosso trabalho, e por ser um prêmio muito sério, onde os corretores e o mercado segurador votam de forma espontânea faz com que seja a coroação de um trabalho que vem sendo feito com muito afinco, amor e dedicação”, comenta Andreia, que recebeu em nome da companhia, representando o seu presidente Renato Pedroso.

Em 2018, a Previsul completou 112 anos de história. Seriedade e parceria com o corretor de seguros caracterizam a trajetória da companhia. “Temos no evento do CVG/RS corretores que vieram prestigiar o momento, vindos do Rio de Janeiro, Brasília e do interior do Rio Grande do Sul, profissionais que fizeram uma logística para estarem conosco”, conta. “Somos uma seguradora que vem se reinventando e, sobretudo nos últimos anos, focando em inovação, mas sem esquecer o mais importante que é a proximidade com o corretor, que não é apenas o nosso canal de distribuição, mas nosso parceiro e amigo”, acrescenta.

Andreia considera que vencer um prêmio em meio a um mercado com profissionais de grandes nomes é uma honra. “Receber como executiva no meu mercado, onde eu nasci, onde eu olho para o público e me sinto até de certa forma intimidada, com todas as minhas referências de mercado e as pessoas que eu mais admiro, fez eu me sentir como se eu tivesse efetivamente crescido ainda mais”, afirma.

Publicidade

Além disso, a executiva, que faz parte de um grupo menor de mulheres do segmento que ocupam cargos de decisão, entende que a igualdade de gênero e competências é um quesito importante. “Nós mulheres temos muitos desafios, eu acredito que quem tem a competência, tem que aparecer e ter a oportunidade de se mostrar, independente de gênero”, finaliza.

Artigos Relacionados