Josemar Ballejo é o novo superintendente da Bradesco Seguros em Novo Hamburgo

Executivo conta com nove anos de companhia

Publicidade

Josemar Ballejo é o novo superintendente da Bradesco Seguros em Novo Hamburgo, na Região do Vale do Sinos. O bacharel em ciências contábeis já é conhecido dos corretores de seguros, pois conta com nove anos de experiência na companhia, tendo iniciado como auxiliar de escritório e atuado como gerente comercial nos últimos seis anos.

O executivo encara o novo desafio com muita responsabilidade. “É um desafio que com certeza me proporciona novos crescimentos e a responsabilidade de manter o bom trabalho que foi feito pelos colegas e, é claro, acrescentando um pouco da minha personalidade e experiência, posso fazer com que a sucursal evolua ainda mais”, destaca Ballejo.

Aos corretores de seguros da região, ele defende um trabalho calcado em muita parceria e trabalho duro. “Os corretores podem contar comigo, é sempre um prazer estar dentro do meu Estado, pois conheço Novo Hamburgo e quero estar à disposição para que eles possam contar comigo para que nós possamos, juntos, crescer ainda mais”, argumenta. “Esse é o sentimento pelo desafio que tenho à frente e pelos corretores seletos que temos dentro da sucursal”, complementa.

Publicidade

Sob a perspectiva do superintendente para a Região Sul da Bradesco Seguros, Anderson Fabiano Mundim Martins, a escolha foi assertiva, num momento de mudanças, em que Sallam Saleh assumiu a sucursal de Caxias do Sul e Bento Gonçalves, Andrei Pires de Ponta Grossa (PR) e, por fim, Josemar Ballejo a de Novo Hamburgo. “Esses profissionais são pessoas que os corretores de seguros gostam e que estão junto conosco e precisam ser valorizados pelo seu trabalho e eficiência”, finaliza.

Artigos Relacionados