Regula Sinistros participa do Conec e lança campanha para corretores de todo Brasil

Evento acontece entre os próximos dias 27 e 29 de setembro

A Regula Sinistros, empresa que oferece a corretores de seguros a terceirização dos serviços de atendimento e regulação de sinistros até a liberação da indenização ao cliente, participa pela primeira vez do Conec, Congresso dos Corretores de Seguros, realizado pelo Sincor-SP. Na 18ª edição, entre 27 e 29 de setembro, no Transamérica Expo Center, o Conec vai receber 10 mil profissionais vindos de diversos pontos do Brasil.

Publicidade

Regula no Conec
Regula no Conec / Divulgação

Para incentivar a adesão aos serviços, a Regula Sinistros lançou uma campanha: quem contratar entre hoje e o último dia do 18º Conec – o pacote mais simples custa R$ 99 por mês –, concorre ao sorteio de duas chopeiras Heineken, nos dias 28 e 29 de setembro.

Em franca expansão, a empresa foi fundada em outubro de 2017 e já conta com centenas de clientes de diversos estados, por isso passou a disponibilizar um telefone 0800 para atender corretores e segurados de maneira mais fácil e econômica.

“Estamos investimos em estrutura tecnológica e operacional para atender corretores de seguros de todo o Brasil. Por isso, participar do 18º Conec será estratégico para a Regula. Visitem nosso estande – nº 11 na feira de exposições – e conheçam nossas soluções que certamente trarão um novo momento para cada corretora de seguros”, convida Daniel Bortoletto, CEO da Regula

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Artigos Relacionados