Prudential está mudando o mundo

Empresa foi reconhecida pela revista Fortune

A Prudential Financial, uma das maiores instituições de serviços financeiros do mundo, acaba de ser reconhecida pela prestigiada revista Fortune, como uma companhia que está mudando o mundo, ao entrar na lista “Change the World – 2018”, pela primeira vez.

Publicidade

A iniciativa da Fortune, lançada em 2015, reconhece as companhias que tem impacto social e positivo por meio de atividades que fazem parte de sua principal estratégia de negócios. Os critérios para o prêmio incluem ainda o impacto social medido pelo alcance, a natureza e a durabilidade dos esforços da empresa em um problema específico da sociedade; resultados de negócios; grau de inovação e integração na estratégia global da empresa.

A Prudential Financial é a primeira seguradora a entrar nesse seleto ranking, ocupando a 34° posição.

“Estamos muito orgulhosos com esse reconhecimento, que reforça ainda mais o nosso compromisso de fazer a diferença na vida de milhões de pessoas e ajudar a mudar o mundo. No Brasil, entre as seguradoras independentes, somos líderes em seguros de vida, atuando nos segmentos individual e coletivo. Acreditamos no papel social do nosso negócio, ao permitir o restabelecimento econômico de um segurado, em casos de imprevistos como doenças graves e invalidez, e de seus beneficiários, ao ajudar a manter o padrão financeiro no caso de falecimento do segurado”, destaca Marcelo Mancini Peixoto, presidente & CEO da Prudential do Brasil, subsidiária da Prudential Financial.

Publicidade

Artigos Relacionados