Trajetória de 25 anos no Rio Grande do Sul dá Top de Marketing a Icatu Seguros

Empresa é vencedora pelo segundo ano consecutivo da premiação promovida pela ADVB/RS

A ADVB/RS divulgou na última quarta-feira, dia 5, os vencedores da 36ª edição do prêmio Top de Marketing. A premiação promovida pela entidade tem como objetivo valorizar e reconhecer cases de sucesso do setor. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 25 de setembro, na Casa NTX, em Porto Alegre.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Na categoria “Seguros”, o case vencedor foi “Icatu Seguros 25 anos – Do Zero ao R$ 1 bilhão e à liderança de mercado”. Nele, foram apresentadas à banca examinadora as estratégias de marketing que transformaram a empresa em líder de mercado no Estado. Em 25 anos de atividades, a seguradora conquistou share consolidado de 30%, ou seja, um em cada três seguros de vida ativos no Rio Grande do Sul é administrado por ela. Além disso, fechou 2017 com R$ 1 bilhão de faturamento na Região Sul.

“Além de todo o resultado financeiro, nos deixa especialmente felizes saber que desempenhamos nosso papel social como agente ativo de estabilização econômica das famílias e da sociedade. Pagamos mais de 100 indenizações ao dia, isso significa milhares de pessoas tendo suporte nos momentos de fragilidade”, afirma o vice-presidente corporativo da Icatu Seguros, César Saut. É o segundo ano consecutivo que a empresa ganha a premiação. Em 2017, além da categoria, recebeu distinção Bronze dentre todos os cases concorrentes e teve seu vice-presidente reconhecido como Personalidade de Marketing do Ano.

Para Mauro Mabilde, CEO do Top de Marketing e vice-presidente da ADVB/RS, o processo de apreciação legitima o comprometimento das marcas. “Os jurados, com toda a vivência que têm, encontraram dificuldades para escolher os vencedores diante da alta qualidade dos cases. As empresas vencedoras são, de fato, excelentes referências para o mercado se espelhar”, afirmou.

Publicidade

Artigos Relacionados