Previsul Seguradora traz novidades no portfólio de produtos

Seguro AP Coletivo (Acidentes Pessoais) e VG (Vida em Grupo) estão com melhorias e novas opções de coberturas

Sempre atenta às demandas de mercado e buscando evoluir constantemente em seus produtos e processos, a Previsul Seguradora lançou, na terça (11), mais novidades importantes, agora em seu portfólio. O Seguro AP Coletivo (Acidentes Pessoais) teve sua gama de coberturas ampliada, passando de 6 para 16. Já o Seguro VG (Vida em Grupo), além de novas coberturas, terá três formas de comercialização, atendendo às necessidades de cada negócio: Vida em Grupo Faixa Etária, Vida em Grupo por Idade e o Vida em Grupo Taxa Média.

Publicidade

Dentre as novidades do AP Coletivo estão auxílio funeral por acidente, diárias de internação hospitalar por acidente e rescisão contratual por morte acidental. Já o VG, agora conta com 25 coberturas, dentre elas diárias de incapacidade temporária por acidente, perda de renda por desemprego e diagnóstico de câncer. Coberturas que visam ampliar a oferta de proteções, podendo, assim, melhor adequar os Seguros conforme a demanda dos Segurados.

Na avaliação da diretora de Negócios e Marketing, Andreia Araújo, as atualizações de cada seguro só trazem benefícios para os segurados e novos argumentos de venda para os corretores, principais parceiros da Previsul. “Agora, há mais possibilidades de coberturas nos produtos para melhor atender às demandas de cada negócio. O VG está com mais possibilidades de contratação e o AP, com taxas mais competitivas. Isso só reforça o quanto a Previsul sempre está buscando ampliar o seu portfólio para que possamos entregar produtos de qualidade e que agreguem valor à vida das pessoas”, afirma Andreia, ressaltando que coberturas que estavam disponíveis somente na venda individualizada, agora também são encontradas nos seguros para grupos.

Artigos Relacionados