Mapfre tem nova gerente na sucursal Sete Lagoas (MG)

Executiva é formada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Gestão de Negócios

Divulgação
Divulgação

Claudia Maria Suarez é a nova gerente da sucursal da Mapfre Seguros em Sete Lagoas (MG). Formada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Gestão de Negócios, Claudia possui larga experiência em capacitação, formação e gestão de equipes de vendas, incluindo corretores.

Publicidade

Com passagem anterior por empresas como Oi, Claro e Mongeral Aegon, Claudia está no mercado de seguros desde 2017, sendo responsável pelo planejamento e liderança de equipes e relacionamento com parceiros.

Na Mapfre, será responsável pela gestão comercial e de equipe da unidade, e também por implantar esforços nas ações comerciais locais, visando o atendimento das metas corporativas.

A executiva também será responsável pela divulgação e prospecção de novas oportunidade de negócios no mercado, como forma de agregar e trazer rentabilidade aos parceiros da companhia.

Publicidade

“O reconhecimento do trabalho desenvolvido por Claudia está aliado ao desafio de contribuir com as metas de aumentar o market share da companhia na regiões. Acreditamos no seu potencial e temos a convicção de que ela fará um excelente trabalho aqui”, relata Antônio Edmir Silva Filho, diretor territorial do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre em Minas Gerais.

“Estou muito feliz por fazer parte de uma empresa sólida e prestígio como é a Mapfre. Os próximos meses serão de muito trabalho e relacionamento com clientes e parceiros, e quero retribuir a oportunidade com resultados efetivos”, completa.

Artigos Relacionados