Marsh e Prevent Senior firmam parceria para comercializar planos de saúde

Clientes podem contratar a assistência médica com condições diferenciadas em relação às praticados no mercado

A corretora de seguros e consultoria de riscos Marsh e a operadora de saúde Prevent Senior fecharam uma parceria para comercializar planos de assistência médica individual. Especialista em serviços de saúde, a Prevent Senior oferece planos individuais com atendimento na rede própria ou credenciada, composta por médicos, clínicas, hospitais e serviços auxiliares de diagnósticos, entre outros serviços de promoção à saúde.

Publicidade

“O diferencial deste plano, além dos serviços próprios da rede Prevent Senior, é o desconto de 50% na adesão. Além disso, há a comodidade de contratá-lo diretamente através do site do ClubMMB. Uma plataforma moderna e dinâmica com condições diferenciadas em relação às praticadas no mercado”, afirma Odete Queirós, Superintendente de Consumer da Marsh Brasil.

“O canal facilita o acesso a um produto sob medida e somos a primeira empresa a ofertar um plano de saúde no canal totalmente digital. Após a aquisição pela plataforma Club MMB temos toda uma equipe preparada para atendimento e suporte aos beneficiários”, complementa o executivo.

A executiva da Marsh diz que a parceria também proporciona uma oportunidade para o colaborador contratar uma assistência médica para cônjuges, pais ou outros familiares pois, o ClubMMB é um benefício já oferecido por muitos RHs de empresas parceiras da Marsh. “Muitos funcionários já adquirem produtos e serviços exclusivos como planos de previdência complementar, seguros auto, residencial, viagem, portátil, PET e bike na plataforma ClubMMB”, explica.

Publicidade

A rede própria da Prevent Senior é composta pelos núcleos de Medicina Avançada, Núcleos especializados em Cardiologia, Dermatologia, Oftalmologia, Oncologia/ Hematologia, Ortopedia/Traumatologia e Reabilitação; Prevent Senior Medicina Diagnóstica e rede hospitalar Sancta Maggiore.

O plano de saúde da Prevent Senior atende as principais necessidades dos consumidores. Atualmente, a assistência médica é o terceiro maior desejo do brasileiro e a principal razão disso é a qualidade do atendimento, tanto dos médicos quanto dos hospitais, de acordo com levantamento do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS). “O plano da Prevent Senior médica atende esse público que deseja ter um serviço de saúde com preço acessível e coberturas adequadas para os cuidados da saúde”, diz.

Artigos Relacionados