RS: Palestras apresentam potenciais do Seguro Viagem

Eventos acontecem em Novo Hamburgo e Caxias do Sul 

Nesta terça-feira (25), em Novo Hamburgo (RS), e na quarta-feira (26), em Caxias do Sul (RS), a Face Assessoria e a Affinity Seguro Viagem promovem a palestra “Divulgando o Seguro Viagem”. O momento é promovido em parceria com o Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS). Ambas as apresentações começam a partir das 8h30min.

Publicidade

“Venha saber mais sobre esse produto, que tem grande potencial para divulgação e comercialização em sua carteira de clientes. Você verá vários exemplos de corretores que passaram a oferecer e surpreenderam-se com os resultados”, clama a entidade.

Veja ainda: Para quê serve o Seguro Viagem?

Com grande abrangência de coberturas, custos acessíveis e excelente comissionamento, o Seguro Viagem é um produto de simples contratação.

Publicidade

“A oportunidade de operar em novos nichos, conhecer outros produtos e oportunidades motiva nossa categoria e ajuda no desenvolvimento do mercado segurador gaúcho”, disse Ricardo Pansera, presidente do Sincor-RS.

Em Novo Hamburgo, o evento acontece na sede do Sindilojas (Rua Canela, 297). Em Caxias do Sul, na sede da ACICS (Rua Sinimbu, 1280). As inscrições são limitadas e podem ser realizadas neste endereço.

Sincor-RS promove palestras sobre Seguro Viagem
Sincor-RS promove palestras sobre Seguro Viagem

Artigos Relacionados