GBOEX marca presença no Conec

Evento começa nesta quinta-feira (27), em São Paulo

O GBOEX estará presente na 18ª edição do Conec, que acontecerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 27 e 29 de setembro. O evento conta com uma grade intensa de palestras, que irão abordar o futuro da corretagem de seguros, buscando fortalecer o relacionamento entre os players do mercado.

Publicidade

A empresa é uma das participantes do Passaporte do Bem. A ação fará com que os corretores recebam um cartão com os logotipos das empresas participantes e visitem todos os estandes para pegar um carimbo para participar do sorteio de uma viagem a Bahia.

Além disso, no espaço do GBOEX haverá totens de jogos e fotografias para registrar o momento e torná-lo ainda mais especial. O diretor-presidente da diretoria executiva, Ilton Oliveira, e o diretor técnico-comercial Gustavo Sodré, juntamente da equipe comercial e de marketing, aguardarão os corretores apresentando a empresa e seus produtos. Os convidados serão recepcionados com chimarrão, em um aconchegante espaço para café, serviços de alimentação, com crepes salgados e doces e outras surpresas.

O Conec é um evento aguardados por todos os profissionais do mercado de seguros. O GBOEX não poderia deixar de participar ativamente e ao lado dos corretores de seguros.

Publicidade

GBOEX – 105 anos de tradição, solidez e segurança. Valores que fazem a diferença na vida.

Artigos Relacionados