Icatu Seguros promove campanha de vendas “Bateu, Levou!”

Iniciativa visa estimular profissionais da corretagem na reta final do ano

Para estimular ainda mais seus corretores nessa reta final do ano, a Icatu Seguros está promovendo uma campanha de aceleração em novas vendas no mês de outubro, batizada de “Bateu, Levou”.

Publicidade

Todos os corretores que fizerem novas vendas de seguros de Vida e planos de Previdência individuais podem ser premiados: basta que os participantes atinjam a meta de 100 pontos em novas vendas, no período da campanha, para ganhar um skate Hoverboard Smart Balance ou um patinete elétrico Pro Mountain, à escolha do vencedor. Como prêmio especial, dentro do propósito da Icatu de estímulo à educação financeira, os c­­­­­­orretores com melhor desempenho em vendas novas de Previdência para menores de 18 anos concorrem a uma viagem para o Beto Carrero World – com direito a acompanhante e até duas crianças.

“A gente acredita que é essencial investir em proteção e educação financeira desde cedo e o corretor é nosso principal aliado nesse propósito de conscientização da população. Por isso, é tão importante valorizar e incentivar o seu trabalho”, diz o vice-presidente Comercial da companhia, Guilherme Hinrichsen.

Oportunidade também para novos corretores

As vendas para essa campanha seguem até 31 de outubro. Os prêmios valem para todas as regionais e os corretores que ainda não estão ativos também podem participar. Para isso, basta procurar o gerente da regional mais próxima. O regulamento da campanha e os critérios para pontuação também podem ser obtidos nas regionais. Saiba mais neste site.

Artigos Relacionados