MAPFRE entra para o time de patrocinadores do Troféu JRS

Categoria online já recebeu mais de 47 mil votos; Ajude a decidir qual a Corretora de Seguros Destaque de 2018

A MAPFRE Seguros acaba de integrar o time campeão de patrocinadores do Troféu JRS 2018. O evento, realizado no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, em Porto Alegre (RS), é considerado um dos principais acontecimentos do mercado brasileiro de seguros. A grande festa reúne mais de 1 mil convidados em uma noite que consagra Porto Alegre, mais uma vez, entre os grandes mercados do setor em nível nacional.

Publicidade

Uma votação online é realizada para decidir quem recebe o “Troféu Seguros e Corretagem”. Na primeira fase, que vai até o dia 12 de outubro, o público decide qual a Corretora de Seguros Destaque. No dia 19 de outubro, quando acontece a cerimônia de reconhecimento, será realizada a segunda fase, onde será decidida qual a Seguradora Destaque. Em edição anteriores, a Adatto Seguros e a Sustentare Seguros receberam a honraria. Já a HDI Seguros, é bicampeã entre as companhias de seguros.

“Essa escolha é importante pois dá voz também ao público na hora de decidir quem recebe as homenagens, afinal, é para o público que fazemos o JRS”, ressalta o presidente do JRS, Jota Carvalho.

Entre as seguradoras nesta categoria estão: Icatu Seguros, Rio Grande Seguros e Previdência, Bradesco Seguros, SulAmérica Seguros, MAPFRE, Previsul Seguradora, HDI Seguros, Porto Seguro, Sompo Seguros, Sancor Seguros, Seguros SURA, Travelers, Grupo Aspecir, Grupo MBM, CAPEMISA Seguradora e Caixa Seguradora.

Publicidade

Em 15 dias o público vai descobrir quais os grandes nomes do mercado de seguros em 2018. A escolha leva em consideração operadores de mercado, empresas de corretagem, executivos e seguradores, companhias de seguros e entidades de mercado.

Ao todo, mais de 50 parceiros emprestam suas marcas e prestígio ao JRS, na promoção de mais uma noite especial para os convidados. Essas empresas compreendem que o momento é ímpar para a formação de negócios, uma vez que 60% dos participantes são Corretores de Seguros, e também para confraternização e reconhecimento aos demais profissionais que destacam-se no mercado. São eles: Icatu Seguros, Rio Grande Seguros e Previdência, Bradesco Seguros, SulAmérica Seguros, Previsul Seguradora, MAPFRE Seguros, HDI Seguros, Porto Seguro, Sompo Seguros, Sancor Seguros, Seguros SURA, Grupo Life Brasil, Travelers, Grupo Aspecir Livonius, IMUSA, MAM+S, PAPP+S, Scor RE, Ikê Assistência, GBOEX, Generali, Grupo MBM, BSF Saúde, CAPEMISA Seguradora, NEO Executiva Corretora de Seguros, Autosul Express, Caixa Seguradora Odonto, Tempo Assist, Sultec Vistorias, KSA Corretora de Seguros, BL Car, ExperMed – Perícias Médicas, Ramos Assessoria, Zanatta Seguros, DF Assessoria de Trânsito, Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg/RS), Escola Nacional de Seguros e Ecobioma.

A Berkley Seguradora garante a realização do evento e o Grupo MBM Seguro de Pessoas garante qualquer dano pessoal ocorrido durante a grande festa do seguro. A Gente Saúde garante qualquer atendimento, caso seja necessário, com uma unidade móvel à disposição dos presentes.

A confirmação de nomes é necessária para todos os convidados, a fim de garantir melhor comodidade à todos os presentes. O prazo final para informar a presença é o dia 5 de outubro de 2018. Basta enviar e-mail para ana@jrs.digital.br ou ainda nos telefones (51) 3286-2631 e (51) 3072-2631, que estão à disposição para maiores dúvidas e esclarecimentos. Nossa equipe segue em regime de plantão também nas redes sociais para garantir a melhor experiência possível aos participantes desta noite especial.

Time Campeão - Troféu JRS 2018
Time Campeão – Troféu JRS 2018

Serviço:
Evento: Troféu JRS 2018.
Quando: Dia 19 de outubro de 2018, sexta-feira.
Onde: Centro de Eventos Casa do Gaúcho – Porto Alegre (RS) – Mapa abaixo.
Horário: 20h30min.
Traje: Social.
Contato: Pelos telefones (51) 3286-2631 e (51) 3072-2631 ou ainda pelo e-mail ana@jrs.digital.br.
Mais informações neste hotsite.

Artigos Relacionados