Andreia Araujo é a nova presidente do CVG/RS

Diretoria 2018/2020 toma posse em Porto Alegre

A diretora de negócios e marketing da Previsul Seguradora, Andreia Araujo, assumiu um novo desafio frente ao Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS). Ela comandará a entidade, juntamente com uma nova diretoria, na gestão 2018/2020.

Publicidade

Andreia já integrava a diretoria do CVG/RS há seis anos, sempre auxiliando as gestões passadas. “É um grande desafio assumir a presidência, ainda mais na sequência do Eder Oliveira, que fez uma gestão impecável”, destaca. “Trata-se de uma responsabilidade estar no mercado em que me criei, com profissionais que tanto admiro, e à frente de uma entidade que é tão querida por todos nós”, acrescenta.

Eder Oliveira, que encerra a gestão 2016/2018, entrega o Clube com patrimônio financeiro na ordem dos R$ 120 mil. “É com muito prazer que chegamos ao final desses dois anos sempre cultivando a integração de todos os setores e o principal disso é a série de atividades que desenvolvemos para os associados, sempre com o objetivo de revitalizar a marca do CVG”, afirma.

Clodomiro Dorneles, que está há 28 anos na entidade, assume como vice-presidente. “Apesar de estar acompanhando há tanto tempo, cada gestão que se inicia é como se fosse a primeira vez, pois sempre procuramos superar, trazer coisas novas e criar formas diferentes”, diz.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

Além disso, a composição da nova diretoria conta com mais de 60% de novos participantes e com grande participação de profissionais mulheres. Na oportunidade da posse, ocorrida nesta quarta-feira (03) na sede do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul, cerca de 80 profissionais do mercado acompanharam o momento, dentre eles o superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Joaquim Mendanha, os presidentes do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado (Sincor-RS), Ricardo Pansera, e do SindSegRS, Guacir Bueno.

Diretoria do CVG/RS gestão 2018/2020:

Presidente: Andreia Araujo
Vice-presidente: Clodomiro Dorneles

Diretor Financeiro e de Planejamento: Fábio Souza
Suplentes: Fernando Menezes e Clarissa Conrado
Dir. Secretário: Fabiana Mello
Suplentes: Marcio Casagrande e Andre Thozeski
Diretora de Comunicação e Marketing: Júlia Senna
Suplentes: Ana Maria Pinto e Estela Formiga
Diretor de Seguros: Jean Figueiró
Suplentes: Giovani Menezes e Gilberto Bittencourt
Diretora de Previdência: Claudia Piccinini
Suplentes: Josiana Lemes e Jaqueline Pacheco
Diretora Jurídica: Laura Vianna
Suplentes: Niris Cunha e Suellen Castro
Diretor de Saúde: Breno Kor
Suplentes: José Antonio Lummetz e Ederson Daronco
Diretor de Inovação e Tecnologia: Ricardo Rezende
Suplentes: Eduardo Della Giustina e Gabriela Geesdorf

Conselho Consultivo: César Saut, Jane Manssur, Alberto Muller, Eder Oliveira, Carlos Josias, Ricardo Pansera e Guacir Bueno.

Artigos Relacionados